Quem poderia imaginar que a aérea Gol seguiria os passos da Casas Bahia? Ontem, a empresa informou ter inaugurado uma loja física na Rua Teodoro Sampaio, reduto do comércio popular de São Paulo, para reforçar a estratégia de se aproximar de consumidores classe média que costumam viajar de ônibus e podem migrar para o transporte aéreo A loja, chamada "Voe Gol", foi estrategicamente instalada próximo à estação Pinheiros de metrô, inaugurada em junho e que oferece conexão com os trens da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).
Segundo Eduardo Bernardes, diretor comercial da Gol, serão realizadas ações comerciais desenvolvidas especificamente para atender o público que transita pela região, que na maioria dos casos nunca viajou de avião. "A identidade visual possui itens que remetem aos aeroportos e à viagem aérea. As cadeiras da loja, por exemplo, são assentos de avião. Também vamos oferecer material ilustrativo mostrando as principais etapas de uma viagem. O objetivo é aproximar cada vez mais as classes C e D do universo da aviação", diz.
Com a inauguração, a Gol lançou promoção exclusiva para quem comprar passagens da companhia até o dia 22 de julho nas lojas físicas da empresa. Por meio da ação, clientes partindo de São Paulo pagarão apenas R$ 39,90 na passagem de retorno. A companhia também está oferece vouchers no valor de R$ 10 para excesso de bagagem. Recentemente, a Gol abriu quiosques nas estações de metrô Itaquera, Sé e Luz, em São Paulo, iniciativa também focada nos clientes da chamada nova classe C.
Fonte/Via:DCI
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Denilson Pereira