Grupo12Horas.Aérea

Avião com brasileiros faz pouso forçado nos EUA

Uma aeronave da American Airlines fez um pouso de emergência no aeroporto de Dallas, no estado do Texas, nos Estados Unidos, 15 minutos depois de decolar do mesmo local. O voo AA 963, que tinha como destino São Paulo, decolou pouco antes das 20h (horário local) de domingo. O pouso de emergência teria sido necessário após um incêndio em um dos motores e também no trem de pouso, informou Roland Herwig, porta-voz da Administração Federal de Aviação dos EUA (FAA) à imprensa local.

A American Airlines, entretanto, afirma em nota oficial que não foi encontrada nenhuma evidencia de que o trem de pouso pegou fogo. O porta-voz da companhia aérea, Tim Smith, disse que os técnicos também não acreditam que o motor direito do Boeing 777 tenha sofrido um incêndio. O avião teve problemas no motor, mas os técnicos da empresa ainda tentam determinar as causas.

O porta-voz da empresa acredita que o rastro de vapor deixando pelo combustível despejado antes do pouso possa ter confundido os passageiros quanto a um possível incêndio em partes da aeronave. Durante o pouso de emergência, pneus do Boeing explodiram.

Segundo a assessoria da American Airlines no Brasil, todos os passageiros do voo foram retirados do avião sem ferimentos e levados para hotéis da cidade. O voo foi remarcado para a manhã desta segunda-feira.

Nota sobre Incidente

A American Airlines Boeing 777-200, matrícula N780AN realizar vôo AA-963 a partir de Dallas Ft. Worth, TX (EUA) para São Paulo Guarulhos, SP (Brasil) com 246 passageiros e 14 tripulantes, estava na subida inicial para fora da pista 17R, quando a tripulação informou que tinha um motor (Trent 800) indicação fogo perguntando se tinha observado torre qualquer coisa. Torre respondeu negativamente, a tripulação declarou emergência e, no entanto estabilizado em 2.000 pés. Ao girar a favor do vento a tripulação relatou a indicação de incêndio havia cessado. A aeronave foi vista combustível dumping, enquanto posicionamento para um pouso na pista 17C.
A aeronave tocou o solo para um pouso de excesso de peso de cerca de 10 minutos após a partida e soprou durante vários pneus roll out e parou a meio da pista. Nenhuma lesão ocorreu. A companhia aérea informou que havia um problema com um dos dois motores da aeronave. Como a aeronave não poderia despejar combustível suficiente o desembarque estava acima do peso, os freios trancado causando um número de pneus para soprar. A aeronave permaneceu desativado na pista, os passageiros desembarcaram na pista e foram levados de ônibus para o terminal. A companhia aérea depois acrescentou, que um exame não revelou nenhuma evidência de um motor ou de incêndio da engrenagem. Torre atrasada partidas pendentes relatórios tinham uma emergência jet pesados ​​na pista 17C com um fogo de roda, pista 17L foi fechada para permitir o acesso de emergência pista veículos 17C, e pista 17R foi fechada por causa de uma inspeção de pista necessário. A FAA informou uma indicação de incêndio do motor e uma engrenagem de fogo após o desembarque.

As informações são"Bondenews", "The Aviation Herald ".
Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.