Grupo12Horas.Aérea

Qatar pode estar perto de comprar jatos CSeries


Assim é a Qatar Airways, finalmente, a ponto de colocar sua ordem infame para o CSeries, ou são as conversas divisório entre a transportadora Doha baseado Bombardier Inc. e "fora da mesa" - de novo?
Depende do que a publicação da aviação que você acredita.
Aviation Week concluiu nesta terça-feira que o Qatar Airways "está perto de colocar" a sua ordem muito adiada por avião futuro da Bombardier. A única questão, disse a revista, é como o plano será implantado em Qatar Airways rede.
Qatar Airways AvWeek citou o executivo-chefe Akbar Al Baker, como dizendo: "Vou deixar essa pergunta para ser respondida em Le Bourget," o show aéreo em Paris, em junho.
Mas ATW (Air Transport World ") fez uma conclusão bastante diferente da mesma reunião com a Al-Baker na terça-feira na Bélgica, onde foi inaugurar a sua carreira de cinco voos vezes por semana em uma 330S-de Doha para Bruxelas (e anunciou uma nova Doha Montreal rota a partir de junho - veja a história de B2 Page).
ATW disse que a Al-Baker foi "sem compromisso com a ordem, muito especulado para o CSeries, que parece estar fora da tabela em função do lançamento do A320neo".
Em dezembro, a Airbus lançou uma versão re-motor de seu modelo A320, a família de aeronaves de fuselagem estreita contra a qual o CSeries vai competir.
O 320neo destina-se a afastar a ameaça do CSeries, que, se ele faz jus ao faturamento, é esperado para entregar o combustível queima de poupança de 20 por cento e cortes de custos operacionais totais de cerca de 15 por cento em comparação com seus rivais.
Uma ordem CSeries foi considerada iminente julho do ano passado no show aéreo de Farnborough grande na Inglaterra, e Bombardier parecia estar alimentando o burburinho de antecipação de que um acordo foi tão necessária no futuro próximo. Esse golpe fracassou éclat numa conferência de imprensa agendada quando Al-Baker anunciou ao invés de uma ordem de jatos executivos.
Bombardier necessidades a tônica de uma nova ordem CSeries, dizem os analistas, sobretudo porque no final deste mês vai marcar um ano inteiro sem ele. Enquanto isso, 320neo Airbus encurralados 180 pedidos dentro de algumas semanas, 150 de desconto na Índia IndiGo transportadora e 30 da Virgin America. fim da Indigo, no entanto, é um memorando de entendimento mais suave ao invés de uma ordem firme.
observadores Aerospace não podia dizer uma maneira ou de outra.
Scott Hamilton, da Seattle-área de consultoria Leeham LLC disse que "tanto quanto eu sei, as negociações continuam."
O porta-voz da Bombardier Aerospace John Arnone confirmou que a empresa ainda está negociando com a Qatar Airways.
Mas ele acrescentou que "isso soa como se (Al-Baker) não está sendo muito comprometedora em termos de detalhes."
Bombardier comentários apenas sobre as conversações, uma vez que o cliente fez a sua ordem pública, disse Arnone.
Em Farnborough, Al-Baker revelou que o osso de longa data da disputa centrada sobre as garantias para o desempenho do CSeries para o motor. A Pratt & Whitney motor turbofan engrenado é uma nova tecnologia testada nas condições de mercado, sobretudo questões relacionadas com a manutenção em sufocante condições do deserto, como em Doha, e também parece ser um desentendimento sobre quem iria fornecer as garantias, a Pratt & Whitney ou o CSeries de empreiteiro geral , a Bombardier.
Ray Jaworowski de Previsão Internacional em Newtown, Connecticut, disse que um acordo Qatar "ainda está sendo espalhado boatos. Mas, até agora, não é uma promessa de uma ordem, tanto quanto eu posso ver. "



Via:Montreal Gazette 

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.