Grupo12Horas.Aérea

A nova linha Boeing 767 pronto para fazer novos navios da Força Aérea


A nova linha de montagem Boeing 767 está pronto para fazer aviões de reabastecimento aéreo da Força Aérea dos EUA. Agora, a empresa só tem que obter o contrato de US $ 35.000 milhões.
"Eu acho que nós vamos vencer", da Boeing Commercial Airplanes Presidente e Chief Executive Officer Jim Albaugh disse aos funcionários quarta-feira, durante uma dedicação da nova linha de montagem na fábrica da empresa de fuselagem larga em Everett e da celebração do 1000 º 767, que a Boeing está agendada para entregar a todos do Japão Nippon Airways no final deste mês.
Baseado em Boeing 767 NewGen cisterna está competindo contra grandes EADS Airbus A330-base da América do Norte KC-45 cisterna para o contrato.
"É o melhor avião", disse Albaugh. "É um avião que pode colocar crescimentos mais no céu. É um avião que é muito mais eficiente de operar. É um avião que pode transmitir a implantar em todos os campos que a Força Aérea precisa dele para ir."
E o avião é construído pelos melhores trabalhadores, acrescentou. "Este avião é sobre como salvar as vidas dos aviadores dos EUA e airwomen, e (os trabalhadores da Boeing) sabe quem são essas pessoas. Essas pessoas são seus filhos e filhas, os seus amigos e vizinhos. Eu não sou ninguém determinadas em Toulouse pode dizer isso."
sede da EADS está em Toulouse, na França, embora EADS North America planeja montar KC-45s em Mobile, Alabama
Boeing mudou a linha de montagem 767 para um novo espaço que é de 44 por cento menor do que a linha anterior para abrir caminho para uma planejada 787 Dreamliner "surto" de linha e para produzir 767 20-30 por cento mais eficiente, permitindo à empresa oferecer um melhor negócio para clientes, incluindo a Força Aérea.
A nova linha é o primeiro que vai enviar avião para o lado norte da planta, uma configuração que exigia a bater um canto fora de um edifício para criar a folga necessária asa de pelo menos cinco metros.
A nova linha de aeronaves coloca em um rabo-de-nariz de configuração e "pulso" os aviões ao longo da linha a cada 10 dias. É a transição poderia no futuro para uma linha em movimento, como a Boeing usa para o 737 , disse Darrel Larson, diretor de 767 de fabricação.
A linha também possui um piso branco epóxi, que é mais leve, faz com que seja mais fácil de detectar coisas que estão fora do lugar e cria uma sensação de limpeza, disse Larson.
A nova linha de produção não é apenas sobre o tanque, Albaugh disse.
"Se você olhar para a capacidade de produção de fuselagem larga no mundo, não é suficiente para satisfazer a demanda (comercial)", disse ele. "O 767 ainda é um avião muito, mas muito eficiente. Na verdade, do ponto de vista de viagem, é o mais eficiente aeronave de corredor duplo a ser fabricado (é também o menor). E nós temos um bom número de clientes, estamos falando para a direita agora sobre a compra deste avião para uso comercial. E eu acho que nós vamos estar aqui, espero eu, em mais alguns anos para estar falando sobre a entrega de 2.000 aviões. "
Boeing marcou apenas três pedidos para 767 no ano passado, em comparação com a rede da Airbus de 62 A330, e tem apenas 50 restantes não preenchidas 767 encomendas.
Perguntado quarta-feira sobre falta relativa do 767 da demanda em comparação com o A330 recentemente, Albaugh disse: "Nós descobrimos uma forma de tirar um monte de custo fora deste avião E eu acho que agora que temos trabalhado através de que nós somos. vai ter uma oferta muito competitiva daqui para frente. "
Na semana passada, o Senate Armed Services Committee organizou uma audição sobre a Força Aérea inadvertida envio de informações e da EADS petroleiro lances Boeing às empresas concorrentes, a EADS é empregado vendo uma dessas informações e da Força subseqüente decisão do ar a fornecer informação vista pelo empregado para ambas as empresas. Alguns dos apoiantes do Congresso Boeing sugeriu que o incidente poderia beneficiar EADS sobre a Boeing.
Perguntado quarta-feira se ele sentia a divulgação prevista EADS algum tipo de vantagem, Albaugh disse:
Eu não sei a resposta para isso. Eu gostaria de saber toda a história do que aconteceu. Eu acho que é uma das razões que os oficiais eleitos que apóiam nós queremos chegar ao fundo disso e acho que em algum momento isso acontecerá.Eu realmente não sei o que aconteceu. Não ficou claro para nós. Também não está claro para as pessoas em Capitol Hill.
Albaugh se recusou a discutir os relatórios que as informações divulgadas - uma avaliação do desempenho dos dois aviões de "campo de batalha esperada - mostrou o petroleiro EADS pontuação maior.
Quanto ao local de produção de idade 767, Albaugh disse que a linha 787 surtos poderiam durar além da rampa acima do norte da Boeing Charleston, SC, 787 linha de produção para sustentar uma taxa total previsto de 10 aviões por mês.
"Em teoria, com a instalação de Charleston e facilidade de montagem final aqui e linha de onda, que pode pegar até 15 aviões por mês. Mas eu estou ficando muito à frente de mim mesmo prevendo que vamos fazer isso", disse ele . "O fator de condução real vai ser a cadeia de suprimentos e sua capacidade de apoiar o aumento das taxas. ... Uma coisa eu sei, se pudéssemos construir a uma taxa superior a 10 por mês poderíamos vendê-los."
Finalmente quarta-feira, Albaugh discutiu o futuro do Boeing 777 da fuselagem larga e 737 aviões de corredor único jato.
"Agora o mercado está muito robusto para o 777-300ER," ele disse. "Há melhorias incrementais que podemos fazer para o 777, e quando vemos uma ameaça real no mercado, então você vai ver a gente pensar em fazer algumas modificações importantes para esse avião. Francamente, não vejo nada no curto prazo e, francamente, não tenho certeza se eu ver qualquer coisa no médio prazo, que vai competir com o 777-300ER. "
O potencial único concorrente no horizonte é o Airbus A350-1000, que seria o maior membro da família A350 XWB da família.
Perguntado sobre o que quarta-feira, Albaugh disse: "Não está claro para mim que é um avião de verdade ainda."
Boeing vai anunciar seus planos para o 737 "em algum momento deste verão", disse Albaugh.
O 737 enfrenta a concorrência das novas canadense Bombardier CSeries, chinêsComac C919, russo United Aircraft Corp MS-21 e da Airbus reequipadosA320neo .
executivos da Boeing disseram «reequipamento» o 737 pareceu fazer menos sentido do que o lançamento de uma aeronave de substituição que iria entrar em serviço em 2019 ou 2020,
Perguntado se A320neo encomendas recentes as coisas mudaram, Albaugh disse:
Eu acho que você viu no neo são pessoas que haviam comprado ou estavam indo comprar o clássico 320 agora comprar o neo. E se eu fosse comprar uma 320 e me foi oferecido ou um neo ou um clássico, eu acho que vou comprar o neo também.Nossa visão sobre o neo é tudo o que vai fazer é que o avião tão capazes quanto os 737NG (geração), e nós pensamos que há coisas que podemos fazer para o 737 para torná-la ainda mais capaz ainda. Nós não vimos um caso real atraente ainda para «reequipamento» o 737.
Perguntado sobre como a Boeing teria aplicar as lições aprendidas problemática terceirização do programa do 787 a uma substituição 737, Albaugh disse que os parceiros externos pode fornecer acesso a mais capital e tecnologia, potencialmente reduzindo os custos.
"Acho que a última vez que deu trabalho a pessoas que não têm a experiência que eles provavelmente devem ter tido, e também nós não assegurar a necessária fiscalização para torná-los bem sucedidos", disse ele. "Minha visão é que precisamos de saber mais sobre nossos aviões do que ninguém que está nos apoiando, o que significa que todos os subsistemas principais que fazemos, precisamos fazer parte dele. Isso significa que, se ficar em dificuldade podemos ajudar. Se eles se em um monte de problemas que podemos puxar que trabalham no interior. "
Problemas com 787 trabalham na fábrica ex-Vought Aircraft Industries North Charleston, SC, levou a Boeing para comprar o site em 2009, Albaugh observou.
Referindo-se a problemas com o 787 estabilizadores horizontais construídos pela Itália Alenia Aeronautica's , ele disse: "Nós estamos tendo um olhar duro sobre o que vamos fazer na horizontal, e em algum momento nós vamos tomar uma decisão lá."
É "prematuro" dizer se seria montar um Boeing 737 de substituição, em Washington, disse Albaugh. "Mas nós sabemos como construir aviões aqui e fazê-lo bem."
A Boeing não vai tentar construir uma recolocação 737 e assumir grandes mudanças para o 777, ao mesmo tempo, a forma como fez com o 787 e 747-8 , Albaugh disse.
"Você não vai ver-nos fazer dois concorrentes principais programas de desenvolvimento. Eu acho que nós provamos a nós mesmos que há um monte de risco associado a esse", disse ele. "Estamos trabalhando muito duro para ter certeza de que fase o que fazemos ao longo desta década, em uma forma que não nos leva onde estamos hoje com o 47 e 87."

As pessoas passam um Boeing 767 durante uma cerimônia na quarta - feira 2 de fevereiro de 2010 comemorando o 1000 º Boeing 767 e linha de produção transferida para o futuro 767 em Everett. (Josué Trujillo / seattlepi.com)

Via:Seattle Post Intelligencer (blog) 

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.