Unknown

Emirates e JetBlue vai chegando ao Caribe


A empresa com sede em Dubai também se dispõe a alcançar o mercado do Caribe.  Graças ao acordo de código compartilhado assinado com a JetBlue, a Emirates planeja  estimular a partir de janeiro de 2013, uma  seqüência de voos para Cancun (México), Barbados, Punta Cana e Santiago (República Dominicana), Barbados e Santo Domingo. 

A JetBlue está somente à espera da autorização do Departamento de Transportes dos Estados Unidos em sua solicitação de ampliar aos países citados a extensão do código assinado com a Emirates, uma das poucas entre as líderes aéreas mundiais a continuar sem integrar-se a algum dos sistemas das alianças. 

Nos últimos meses, todavia, a Emirates  tem  se mostrado aberta a acordos pontuais como o anunciado com a australiana Qantas e o anterior, com a JetBlue, agora para ser colocado em prática.  Ao mesmo tempo, a empresa de Dubai estudava a abertura de rotas para o México e Bogotá, a partir das recentes novas conexões via São Paulo e Buenos Aires. 

A Emirates, que segue apresentando lucros hà 24 anos (um recorde), oferece atualmente duas freqüências diárias entre Dubai e o aeroporto JFK de Nova York, e alcança 120 destinos em todo o mundo.  Esta conectividade é que também se enquadraria junto à JetBlue.  Assim, com a chegada ao Caribe, será acrescentada a interligação da região com vários pontos da Ásia e Oriente.



As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.