Alan Alves

Ampliação de voos em codeshare entre Delta e GOL conecta o sul da Flórida à Brasília e Fortaleza

A Delta Air Lines e a GOL Linhas Aéreas Inteligentes SA (BM & FBovespa: GOLL4 e NYSE: GOL) anunciaram quatro voos diários e sem escalas em codeshare ligando Miami e Orlando com Fortaleza e Brasília.
"Este é o mais importante avanço que fizemos com a GOL desde o ano passado, quando anunciamos o acordo de codeshare internacional na América do Sul, e é também o mais novo passo na expansão da nossa aliança", disse Luciano Macagno, diretor-geral da Delta para América Latina e Caribe. "O codeshare desses voos mostra nosso compromisso com o Brasil e a Flórida e o nosso desejo de oferecer aos clientes mais ligações entre o norte do Brasil e os Estados Unidos".

Os clientes que viajam para Orlando saindo de Brasília e Fortaleza poderão se conectar a seis dos hubs domésticos da Delta, bem como diversas cidades, fornecendo acesso por todo os Estados Unidos com voos para Los Angeles e Nova York, além de Detroit, Minneapolis-St. Paul, Salt Lake City e da sede da Delta em Atlanta.
"Estamos entusiasmados com a conexão do Distrito Federal e de Fortaleza com os Estados Unidos tendo a Delta como nossa parceira", afirmou Celso Ferrer, vice-presidente de planejamento da GOL. "Essa expansão da rede melhora ainda mais uma aliança bem-sucedida, focada em fornecer aos nossos clientes melhores serviços, mais opções e a melhor experiência em cada passo de suas jornadas."
Os hubs de Brasília e Fortaleza fornecem conectividade para 12 destinos no interior do Brasil, incluindo Belém (BEL), Belo Horizonte (CNF), Recife, Pernambuco (REC), Natal (NAT), Manaus (MAO), Salvador (SSA), Maceió (MCZ), São Luís (SLZ), Cuiabá (CGB), Palmas (PMW), Teresina (THE) e Porto Velho (PVH).
A programação dos voos em codeshare entre Orlando, Miami, Fortaleza e Brasília é a seguinte:
Voos para a América do Sul
Número do vooTrechoSaídaChegada
DL7601MCO-BSB9:30 p.m.8:20 a.m. (dia seguinte)
DL7655MCO-FOR9:45 p.m.7:15 a.m. (dia seguinte)
DL7749MIA-BSB9:45 p.m.8:20 a.m. (dia seguinte)
DL7733MIA-FOR10:00 p.m.7:15 a.m. (dia seguinte)
Voos para a América do Norte
Número do vooTrechoSaídaChegada
DL7600BSB-MCO9:50 a.m.2:50 p.m.
DL7748BSB-MIA9:50 a.m.2:25 p.m.
DL7654FOR-MCO8:35 a.m.2:25 p.m.
DL7732FOR-MIA8:35 a.m.2:05 p.m.
A rota será atendida por aeronaves Boeing 737 MAX 8 da GOL . Estas com 186 lugares e espaços GOL+Conforto, com distância entre fileiras de até 34 polegadas (86,3 cm) e reclinação até 50% maior do que os assentos padrões da classe econômica, além da classe GOL Premium em todos os voos internacionais.


Além da expansão do codeshare para o Brasil, as companhias aéreas anunciaram no ano passado o codeshare internacional na América do Sul, com o qual a GOL passou a oferecer voos entre Santiago, no Chile, para outros destinos atendidos por meio da parceria com a Delta, disponibilizando aos clientes de ambas as companhias aéreas mais opções de viagem entre os Estados Unidos e a América do Sul.
As companhias aéreas também modernizaram suas aeronaves e fizeram grandes investimentos para fornecer benefícios, tais como assentos premium na cabine principal - Delta Comfort+ e GOL+Conforto -, além de Wi-Fi a bordo de frota internacional da Delta e em um número crescente de voos da GOL. A Delta e a GOL continuam aprimorando a experiência do cliente por meio de ofertas digitais, como o inovador recurso de mapa de localização em aeroportos no aplicativo Fly Delta, que agora inclui um mapa do aeroporto de Guarulhos, e o Selfie Check-in da GOL.
A Delta e a GOL têm trabalhado ativamente para proporcionar aos clientes o melhor serviço durante toda viagem, incluindo canais de vendas conjuntas e check-in único nos aeroportos, uma experiência aprimorada nas salas VIP da Delta e da GOL nos aeroportos de toda a rede e benefícios recíprocos para os programas de fidelidade SkyMiles, da Delta, e Smiles, da GOL, permitindo que os clientes acumulem e resgatem milhas em voos elegíveis.

Conteúdo Original:

llorenteycuenca

Alan Alves

About Alan Alves -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.