Grupo12Aérea

JetBlue inicia operações no 35º destino da América Latina em outubro

A JetBlue, que já tem uma presença significativa no mercado da América Latina, está expadindo seus serviços, agora, para a Cidade do México. O anúncio feito esta semana confirma o lançamento de um serviço diário entre México City e duas cidades norte-americanas, Fort Lauderdale e Orlando.

As operações têm início no dia 1º de outubro mas as passagens já começaram a ser comercializadas no começo desta semana. O destino é o segundo no México e o 35º operado pela JetBlue na América Latina e Caribe. "A Cidade do México é um destino que estamos, particularmente, ansiosos para iniciar os trabalhos", disse Dave Clark, VP da JetBlue para Planejamento de Rede.

Ambos os serviços que partem de Fort Lauderdale e Orlando para México City serão operados durante a noite, enquanto os voos de volta aos Estados Unidos, que decolam da Cidade do México, estão marcados para decolar na parte da manhã.

A partir de agora, a guerra entre JetBlue e Aeromexico na rota Mexico City-Orlando está declarada. Enquanto isso, a Spirit Airlines voa de Fort Lauderdale até o Aeroporto de Toluca, que está cerca de 40km do próprio Aeroporto de México City.

As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/117759/jetblue-inicia-operacoes-no-35-destino-da-america-latina-em-outubro".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.