Grupo12Aérea

A320neo decola para testes com motores LEAP-1A pela primeira vez

O primeiro A320neo, equipado com motores CFM International LEAP-1A, completou o seu primeiro voo nesta semana, em Toulouse, na França. A aeronave, com registro F-WNEW, fez um voo que durou 4 horas e 25 minutos, período em que foram realizados testes para validar o envelope de voo da aeronave até a altitude máxima (39 mil pés) e testar a variação de velocidade dos motores (baixa/alta), além de verificar o comportamento dos sistemas. 
 
“Este é outro passo importante do desenvolvimento do A320neo e gostaria de agradecer a todas as equipes que tornaram esse primeiro voo possível”, disse Klaus Roewe, Head do Programa A320. “Com o segundo motor NEO alçando voo, estamos progredindo em nosso objetivo de oferecer aos nossos clientes uma escolha de motor para um produto líder de mercado”.

O mais novo membro da Família A320, o A320neo, incorpora muitas inovações, inclusive motores de última geração, dispositivos de ponta de asas (Sharklets) e melhorias de cabine, que proporcionarão até 20 por cento em economia de combustível até 2020. A campanha de testes do A320neo já tem mais de 400 horas de voo, em quase 130 operações, desde o seu primeiro voo teste em 25 de setembro de 2014.​

As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/117756/a320neo-decola-para-testes-com-motores-leap-1a-pela-primeira-vez".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.