Grupo12Aérea

Copa Airlines oferece manutenção do Star Alliance Gold a clientes Tam

O programa de viajante frequente MileagePlus, da Copa Airlines, permite aos portadores de cartões Tam Vermelho ou Black manter os seus benefícios de Star Alliance Gold, mesmo após a Tam ter deixado a Star Alliance. Por meio de uma promoção especial, os clientes da companhia aérea de bandeira panamenha terão até o dia 30 de maio para fazer a inscrição.

Para participar, é necessário acessar o site StarAllianceGold.staralliance.com, escolher a Copa Airlines e registrar-se no MileagePlus. Com o novo número de associado, os clientes devem preencher o formulário online e anexar uma cópia digitalizada do cartão Tam Vermelho ou Black, aceitando os termos e condições. Feita a escolha, os mais novos membros manterão os benefícios do status Gold na Star Alliance. Além das prioridades no check-in, na lista de espera, no embarque e em bagagens extras, os clientes também terão acesso às salas VIPs em mais de mil aeroportos em todo o mundo, com direito a levar um convidado.


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/106099/copa-airlines-oferece-manutencao-do-star-alliance-gold-a-clientes-tam".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.