Grupo12Aérea

Azul Linhas Aéreas começa a operar com novo voo Maceió/São Paulo

O novo voo da Azul Linhas Aéreas com destino a São Paulo começa a operar neste sábado (17) em Alagoas. Com frequência semanal, o voo, aprovado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), acontece aos sábados. A informação foi repassada pela Infraero nessa sexta (16). Com horário de chegada firmado para as 11h53 e partida às 12h35, o voo Azul 2750/2751 comporá a malha aérea do Aeroporto Zumbi dos Palmares.
Segundo a secretária de Estado do Turismo, Danielle Novis, Alagoas ganha mais um canal para a chegada de turistas, o que reafirma o grande potencial do setor no estado. Em 2013, Maceió foi eleita pelo Sindicato das Empresas de Turismo do Estado de São Paulo (Sindetur – SP) como o quarto destino nacional mais mencionado pelas agências, levantamento divulgado no portal do Ministério do Turismo.
“É sempre muito bom receber mais voos. Um dos maiores problemas do turismo no país é a malha aérea, e o fato de Maceió ganhar mais um voo da Azul é uma prova inconteste que nosso estado continuará sendo muito procurado pelos visitantes. Afinal, a empresa não iria apostar num destino que não trouxesse retorno. Para Alagoas, é mais um canal para a chegada de turistas, melhorando a nossa malha aérea”, observou.
A Azul Linhas Aéreas é a terceira maior companhia aérea brasileira e oferece voos diários de norte a sul do Brasil, com preços variados e serviços de qualidade. São mais de 40 destinos em todo o país.

As informações são"http://www.tribunahoje.com/noticia/103142/cidades/2014/05/18/azul-linhas-aereas-comeca-a-operar-com-novo-voo-maceioso-paulo.html".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.