Grupo12Aérea

Avianca Amigo oferece 20% de pontos adicionais nas transferências do Bradesco e bônus para novos associados

O programa Amigo, da Avianca Brasil, está comemorando 7 anos com duas novidades: a primeira é uma nova parceria, com o Bradesco, que permite aos clientes do banco transferirem seus pontos para o Amigo. A segunda é uma bonificação de mil pontos para todos os novos associados que se cadastrarem até o fim do mês. Os clientes incritos no programa Fidelidade Bradesco também pode aproveitar uma promoção relâmpago, que dará 20% a mais de pontos para transferências nesta semana. A oferta é válida até a próxima sexta-feira (16/05/2014).   

A parceria entre o Amigo e o Bradesco já está valendo e para participar basta que o cliente solicite ao banco a transferência de 5 mil pontos ou mais para o programa da Avianca Brasil. A proporção de troca é de 1 para 1 e o prazo para crédito das milhas é de cinco dias úteis. Atualmente, o Amigo possui parcerias com os bancos Bradesco, HSBC e Pan, com as locadoras de veículos Hertz e Movida e com o estacionamento Voe Park, em Guarulhos. 

Os pontos do programa Amigo podem ser trocados apenas por voos da Avianca Brasil. Por enquanto, a companhia opera somente voos nacionais para 24 destinos, mas a companhia já solicitou seu primeiro voo internacional de Fortaleza a Bogotá e tem outras frequências para a Colômbia aprovadas. O programa não tem integração com o LifeMiles, da Avianca internacional, mas como a Avianca Brasil está em processo de entrada na Star Alliance, o que pode significar novas parcerias no futuro. Mais informações no site do Programa Amigo.

As informações são"http://www.melhoresdestinos.com.br/avianca-amigo-bradesco.html".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.