Grupo12Aérea

Air Canada terá voo direto entre Toronto e Rio

A Air Canada começará a operar um voo direto entre Toronto e o Rio de Janeiro, no dia 11 de dezembro. Na nova rota será utilizado um Boeing 767-300ER, com 24 assentos em classe executiva e 187 na econômica. A companhia está atenta ao aumento da demanda em turismo de lazer e negócios, além dos Jogos 2016. Atualmente, a aérea mantém operação diária para São Paulo. 

O movimento de passageiros para o Brasil está acima da média mundial da Air Canada. No mês passado, a linha Toronto-São Paulo registrou 89,3% de ocupação, superando a média global, que foi de 83,3%. Para o período da Copa 2014, há sete voos extras ida e volta programados para datas distribuídas durante o período do Mundial.

As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/105936/air-canada-tera-voo-direto-entre-toronto-e-rio".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.