Grupo12Aérea

Vitória perde em maio voos diretos da companhia Azul para o Santos Dumont

A cidade de Vitória (ES) vai perder os voos diretos da Azul Linhas Aéreas para o Santos Dumont, no Rio de Janeiro, a partir de 8 de maio. A companhia vai usar os slots (autorização de pousos e decolagens) do aeroporto central carioca para lançar três frequências diárias, sem conexão, para Brasília.
Os voos do Rio de Janeiro para Brasília ainda dependem da aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil A(Anac). Nesta rota a companhia vai usar o Embraer 195 com 118 assentos, equipados com TV ao vivo. Atualmente quem voa pela Azul do Galeão ou do Santos Dumont para a capital federal precisa fazer conexão em Campinas (SP) ou em Confins (MG).
Como o Aeroporto do Santos Dumont opera no limite de sua capacidade, a Anac não libera novos slots, motivo de a Azul ter decidido lançar voos para Brasília e acabar com a ligação direta para Vitória. Por outro lado, a Azul criou sua própria ponte aérea com mais de 20 voos diários para Campinas, onde os passageiros têm ônibus de graça para três pontos da cidade de São Paulo. Apenas Gol, TAM e Avianca têm slots diários em Congonhas.
Juiz de Fora fica sem voos
Juiz de Fora, na Zona da Mata, está sem voos comerciais da Azul desde 3 de abril deste ano. A companhia decidiu transferir suas operações para o Aeroporto Regional da Zona da Mata, localizado entre Goianá e Rio Novo, e 42 quilômetros de Juiz de Fora.
Em nota a Azul alegou falta de segurança para operar na Serrinha, nome do aeroporto de Juiz de Fora. Entre os problemas apontados estão ventos que podem prejudicar pousos e decolagens. A companhia Passaredo está negociando lançar voos de Juiz de Fora para Guarulhos, na Grande São Paulo, mas a data ainda não foi definida.
Desconto de 20% para Cuiabá
Para comemorar o aniversário de Cuiabá, comemorado nesta semana, as companhias Gol e Azul lançaram códigos que garantem 20% de desconto nas viagens para a capital do Mato Grosso. Os códigos poderão ser usados até esta quarta-feira (9).


As informações são"http://correiodobrasil.com.br/destaque-do-dia/vitoria-perde-em-maio-voos-diretos-da-companhia-azul-para-o-santos-dumont/697137/".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.