Grupo12Aérea

Iberia anuncia cinco novas rotas

O grupo Iberia passará a operar cinco novos destinos: Santo Domingo, Istambul, Amsterdam, Atenas e Estocolmo. A companhia oferecerá cinco voos semanais diretos para Santo Domingo, a partir de 1º de setembro, e um voo diário para Istambul a partir de 20 de junho. Atenas, para onde a oferta de voos só acontecia durante o verão, terá operações o ano inteiro. Para Estocolmo, a Iberia ampliará a oferta de duas frequências semanais para um voo diário, a partir de 1º de setembro. 

Além disso, a Iberia planeja três voos semanais adicionais para Chicago no verão e para o Panamá, a partir de julho. A compnahia pretende lançar, também, frequências adicionais para destinos como Roma, Veneza, Berlim, Dusseldorf, Frankfurt, Munique, Bruxelas, Zurique, Genebra, Copenhague, Estocolmo e Tel Aviv. A companhia retomou, também, os serviços diretos para Boston e Los Angeles e operará rotas de verão para São Petersburgo, Dubrovnik e Zagreb.​


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/104961/iberia-anuncia-cinco-novas-rotas".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.