Grupo12Aérea

Turkish comemora 5 anos no Brasil e premia parceiros

Para comemorar os cinco anos de atuação no Brasil, a Turkish Airlines promoveu na tarde de hoje um coquetel com premiação para seus principais parceiros. Entre os vencedores estavam: Abreu, Advance Rextur, Alatur, CVC, Decolar, Esferatur, Flytour, GapNet, Queensbery e Tour House. Na ocasião, Atagun Kutluyuksel, diretor da companhia, dividiu sua experiência no país desde sua chegada em 2008. "O Brasil é um país muito difícil, mas também com um potencial enorme", disse. 



Segundo ele, após a implantação dos voos da companhia, o fluxo de brasileiros para Turquia cresceu muito. "Em 2008 eram somente 8500 brasileiros viajando para o destino. Esse volume aumentou para 35 mil no primeiro ano de nossas rotas e em 2013 foram mais de 90 mil passageiros transportados", lembrou. A expectativa é que em 2015 esse volume aumente para 110 mil passageiros.

Entre as novidades anunciadas para 2014 está a a volta do Boeing 777 na rota Istambul - São Paulo. E com ela, a volta também da classe Confort. De acordo com Rebecca Meadows, gerente de Vendas e Marketing, essa aeronave possui 60 assentos a mais que o atual avião da rota. Além do Brasil, que possui voos diários, a Turkish inaugurou em 2013 uma nova rota para Buenos Aires e até 2015 serão mais quatro novas na América Latina: México, Havana, Caracas e Bogotá. 

Nos voos do Brasil, a ocupação das aeronaves estão na média de 80%; enquanto o fluxo de passageiros se divide em 70% brasileiros e 30% estrangeiros. 


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/104972/turkish-comemora-5-anos-no-brasil-e-premia-parceiros".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.