Grupo12Aérea

Azul solicita voo entre Porto Velho e Rio Branco

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) um voo extra entre Porto Velho e Rio Branco para atender à demanda da população após a cheia do Rio Madeira, na fronteira entre Rondônia e Acre. A elevação do leito do rio a quase 20 metros acima do nível normal impede o tráfego pela única rodovia que liga os dois estados. A expectativa da companhia é operar o voo extra de 5 a 31 de maio.
“Recebemos uma alta demanda de Clientes e cargas para o Acre em virtude das chuvas constantes que provocam a cheia do Rio Madeira. Vamos proporcionar uma saída alternativa para os moradores e ajudar na manutenção das atividades econômicas e cotidianas nestes lugares”, explica Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul. 


Com informações do site Rondoniagora.

As informações são"http://www.correiopopular.net/LKN/headlin.php?n_id=26606&titulo=Azul%20solicita%20voo%20entre%20Porto%20Velho%20e%20Rio%20Branco".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.