Grupo12Aérea

Passageiros de Três Lagoas poderão voar de MS até os Estados Unidos

Os passageiros que embarcarem em voos com destino a Viracopos, em Campinas-SP poderão embarcar em outro voo direto para os Estados Unidos da América.

As passagens estarão disponíveis no site da Empresa Azul Linhas Aéreas a partir de 2015 e de acordo com a companhia, os destinos serão Miami, Orlando e Nova York.
O primeiro voo a ser confirmado, segundo o fundador e CEO, David Neeleman, deve ser o de Fort Lauderdale, que fica a cerca de 35 km de Miami.
Ainda de acordo com Neeleman, a escolha pelo aeroporto no sul da Flórida leva em conta a intenção de oferecer de duas a quatro viagens diárias entre os dois países. Depois disso, voos para Orlando e Nova York devem ser anunciados.
As operações devem começar no primeiro semestre do próximo ano com a aquisição de seis aeronaves Airbus A330. Já para 2017, outros cinco Airbus A350 serão incorporados.
O anúncio da expansão acontece após a confirmação da concessionária Aeroportos Brasil sobre o funcionamento parcial do novo terminal para a Copa do Mundo.
Atualmente, duas companhias possuem autorização para voos internacionais regulares partindo do Aeroporto de Viracopos. A TAP Portugal tem três voos semanais sem escalas para Lisboa. Já a Gol Linhas Aéreas começa a operar três viagens semanais entre Campinas e Miami a partir de 18 de julho.
Os preços entre Três Lagoas/Campinas e Miami serão anunciados pela companhia após o lançamento da nova rota.

As informações são"".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.