Grupo12Aérea

LAN Peru lança voo diário entre Foz do Iguaçu e Lima

A LAN Peru, filial da LAN Airlines, inaugurou neste mês voo diário entre Foz do Iguaçu, no Paraná, e Lima, capital peruana. Operado por aeronaves Airbus A319, o LA 2442 parte de Foz do Iguaçu às 19h50 e chega às 22h10* em Lima. Na rota inversa, o horário de decolagem do LA 2443 é às 12h10*, com chegada prevista na cidadeparanaense às 18h10. 

Lima é a maior cidade do Peru e está localizada nos vales dos rios Chillón Rímac e Lurín. Nessa região, o turista pode encontrar atrações como sítios arqueológicos, praças, parques, além de rica gastronomia. Para visitar a metrópole, os brasileiros não precisam de visto ou mesmo de passaporte, apenas do documento de identidade (RG).

Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 134 destinos, em 23 países, com uma frota de 317 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem em torno de 53 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).
Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com ewww.tam.com.br, respectivamente. Mais informações emwww.latamairlinesgroup.net.

As informações são"".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.