Grupo12Aérea

Gol recebe aeronave que opera em pistas menores

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes informou nesta segunda-feira, 14, que recebeu no último dia 4, em Seattle (EUA), o sexto Boeing 737 800 Next-Generation Short Field Performance (SFP), desenvolvido a pedido da companhia aérea brasileira.
A aeronave foi adaptada para melhorar seu desempenho em pistas curtas, o que permitirá a Gol aumentar em 20% a oferta de assentos e ser utilizada em pistas menores. "Com a tecnologia SFP 2.0 a GOL poderá oferecer até 1.300 assentos adicionais diariamente para venda na ponte aérea (Congonhas-Santos Dumont), expandindo a capacidade de transporte na rota mais importante do Brasil", disse a empresa, em comunicado.
A Gol encerrou o quarto trimestre de 2013 com uma frota operacional de 137 aeronaves B737-700 NGs e B737-800 NGs, número que pretende manter para o final de 2014, conforme informou a companhia em seu relatório de resultados. Recentemente, executivos da empresa comentaram que o recebimento de novas aeronaves ao longo dos próximos anos está relacionado à substituição dos equipamentos, para manter a idade média dos aviões. No quarto trimestre, a idade média das aeronaves era de 7,1 anos.
Apesar da possibilidade de aumento da oferta de assentos com o novo avião, a Gol informou, no final de março, que deverá reduzir entre 1% e 3% sua oferta doméstica em 2014, na comparação com 2013.

As informações são"http://atarde.uol.com.br/economia/noticias/1583995-gol-recebe-aeronave-que-opera-em-pistas-menores".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.