Grupo12Aérea

China Express Airlines faz pedido de mais três aeronaves Bombardier CRJ900 NextGen

A Bombardier Aerospace divulgou hoje que a China Express Airlines converteu contratos de compras condicionais anteriores de jatos regionais CRJ900 NextGen em um pedido de compra. Os contratos de compras condicionais de cinco aeronaves CRJ900 NextGen, com opção de outras oito aeronaves CRJ900 NextGen foram divulgados no dia 2 de dezembro de 2013, juntamente com um pedido de compra de três aeronaves CRJ900 NextGen.



Baseado no preço de lista, o pedido de compra de três aeronaves CRJ900 NextGen tem o valor aproximado de $136 milhões de dólares.

"Os jatos regionais CRJ900 da China Express foram comprovados altamente confiáveis e eficientes após o lançamento da nossa frota em 2012 e a nossa empresa ter entrado em um rápido período de expansão. Com os seus excelentes 99,67 por cento de confiabilidade de despacho e uma eficiência de combustível incomparável, a aeronave CRJ900 NextGen ultrapassou as nossas expectativas", disse Wu Longjiang, Presidente da China Express. "De acordo com o nosso plano de negócios, pretendemos ter uma frota Bombardier exclusiva de 29 aviões até 2016. Isto é somente 10 anos após o início das nossas operações e uma indicação da alta produtividade da aeronave CRJ900 NextGen".

A China Express, de Chongqing, fornece serviços regionais de passageiros para 44 cidades da China com sua frota de cinco aeronaves CRJ200 e nove aeronaves CRJ900 NextGen para 84 passageiros. A empresa aérea foi a primeira a operar a aeronave CRJ900 no país.

"Estamos contentíssimos em poder apoiar a estratégia de expansão arrojada e bem planejada da China Express. A excelente confiabilidade das operações da China Express demonstra a adequação e solidez da aeronave CRJ900 NextGen para o mercado chinês", disse Andy Solem, Vice-Presidente de Vendas para a china e Ásia-Pacífico, Bombardier Commercial Aircraft. "As equipes de Vendas e Serviço ao Cliente da Bombardier têm feito progresso significativo na China e este pedido faz parte deste momento tão empolgante".
A Bombardier recebeu um total de 1.817 pedidos de aeronaves CRJ Series, incluindo 344 aeronaves CRJ900 e CRJ900 NextGen. Em todo o mundo, a aeronave CRJ Series é usada em mais de 60 empresas aéreas e mais de 30 clientes operam variantes corporativas da aeronave. A aeronave está em operação em mais de 50 países em seis continentes e, em média, uma aeronave CRJ decola a quase 10 segundos em algum lugar do mundo. A aeronave CRJ Series transportou mais de 1,4 bilhões de passageiros e voaram mais de 38 milhões de hora e mais de 32 milhões de decolagens e aterrissagens. 

Aeronave CRJ900 NextGen

Como outros membros da família de aeronaves CRJ Series, a aerodinâmica leve e avançada do jato regional CRJ900 NextGen combina a maior eficiência com o reduzido custo operacional, comparado com outras aeronaves da sua categoria.

Desde o lançamento das primeiras gerações da aeronave CRJ900 os aprimoramentos da CRJ900 NextGen resultaram em uma redução de queima de combustível de 5,5 por cento. Todas as aeronaves CRJ NextGen têm um novo interior com compartimentos para bagagem maiores na cabine, janelas mais amplas, melhor iluminação LED na cabine e painéis do teto e paredes laterais redesenhados.

Bombardier

A Bombardier é a única fábrica do mundo de aviões e trens. De olho no futuro bem mais longo, a Bombardier está evoluindo a mobilidade em todo o mundo, atendendo à demanda de transporte mais eficiente, sustentável e aprazível em qualquer lugar. Os nossos veículos, serviços e, além de tudo, os nossos funcionários são a razão pela qual somos uma líder global de transporte.

A sede da Bombardier é em Montreal, Canadá. Nossas ações são comercializadas na Bolsa de Valores de Toronto (BBD) e estamos listados nos índices Dow Jones Sustainability World and North America. No exercício fiscal encerrados em 31 de dezembro de 2013, apresentamos uma receita de $ 18,2 bilhões.

As informações são"http://www.espbr.com/noticias/china-express-airlines-faz-pedido-tres-aeronaves-bombardier-crj900-nextgen".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.