Grupo12Aérea

Azul e Avianca oferecem excelentes tarifas para viajar a Fortaleza em maio

Localizado no extremo Norte da região Nordeste, o Ceará oferece as turistas uma infinidade de belas praias e atrações culturais. A capital Fortaleza, conhecida como Terra do Sol, é a cidade mais procurada do estado e está entre as mais desejadas para viagens no Brasil. Devido à distância, as tarifas do transporte aéreo partindo dos grandes centros da região Sul e Sudeste geralmente são altas, ficando em torno de R$ 800 o trecho ida e volta.

No entanto, é possível encontrar boas tarifas para o final do mês de maio, ainda antes do pontapé inicial da Copa do Mundo de Futebol, da qual Fortaleza será uma das cidades-sede. As tarifas mais em conta são das companhias Azul Linhas Aéreas e Avianca, têm ida e volta marcadas em dias de semana e podem ficar por apenas R$ 350 no total.
Enviamos algumas sugestões abaixo, lembrando que as tarifas são modificadas conforme data, procura e disponibilidade.

As informações são"http://portogente.com.br/noticias/turismo/azul-e-avianca-oferecem-excelentes-tarifas-para-viajar-a-fortaleza-em-maio-81646".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.