Grupo12Aérea

Aviões se chocam durante manobra no aeroporto de Foz do Iguaçu

Um avião da Azul Linhas Aéreas e outro da TAM se chocaram durante uma manobra no pátio do aeroporto internacional de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. O acidente aconteceu na madrugada de quarta-feira (23) e foi confirmado pelas companhias aéreas na quinta-feira (24). Uma das aeronaves, já sem os passageiros, estava parada na área de estacionamento quando foi atingida por outra na asa esquerda.

Os passageiros da TAM, que chegaram à fronteira em voo vindo de Guarulhos (SP) pouco depois das 2h, desembarcaram normalmente apesar do acidente. Depois de provocar o acidente, o avião passou por uma avaliação e em seguida foi liberado para a próxima viagem.
Em nota, a Azul informou que o voo que havia saído de Campinas (SP) seguiria para Cascavel, mas por causa de condições climáticas ruins precisou desviar para Foz do Iguaçu, onde pousou pouco depois da meia-noite. Os passageiros seguiram para o destino de ônibus e no momento do acidente não havia ninguém a bordo. Na manhã desta sexta (25), a aeronave seria levada para Belo Horizonte (MG), onde passará por reparos.

As informações são"http://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2014/04/avioes-se-chocam-durante-manobra-no-aeroporto-de-foz-do-iguacu.html".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.