Grupo12Aérea

Aerolíneas emite comunicado sobre greve geral na Argentina

Em virtude de greve geral programada para acontecer na Argentina em 10 de abril, a companhia aérea Aerolíneas Argentinas informou através de comunicado aos agentes de viagens e clientes que mesmo o fato não sendo de sua responsabilidade, e ciente de que ocasionará sérios transtornos ao público em geral possibilitará mudanças e cancelamentos de viagens sem multas.

O comunicado:

“Estimados

Nos colocamos em contato com vocês para nos anteciparmos ao que é de público conhecimento, referente à Greve Geral de Atividades na Argentina no dia 10 de abril. 

Sabemos que esta greve, apesar de não ser responsabilidade direta da Aerolíneas Argentinas, ocasionará sérios transtornos e, por isso, priorizando o bem estar dos passageiros, determinamos que poderão realizar modificações em seus voos nesta data sem cobrança de penalidades, taxas de reemissão ou diferenças de tarifas. 

Poderão realizar-se reemissões sem penalidades, nem diferença de tarifas entre os dias 7 e 14 de abril

Os bilhetes que tenham reservas em voos cancelados poderão ser reembolsados 100% acima de qualquer restrição da regulamentação tarifária.”


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/104954/aerolineas-emite-comunicado-sobre-greve-geral-na-argentina".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.