Grupo12Aérea

AA anuncia avião maior para Copa e reconfiguração dos aviões 777 e 767

A American Airlines anunciou que, a partir do dia 02 de junho ao dia 01 de julho a aeronave 777 200 já começa a operar na rota Rio de Janeiro - Miami. O avião, maior do que o de costume, veio para o Brasil para atender a demanda durante os jogos da Copa do Mundo. "Os Estados Unidos foram o país que mais compraram ingressos para o evento. Ainda não sabemos se esse voo vai atingir as expectativas, mas estamos muito positivos em relação a ele", ressalta Tathiana Campos executiva de contas da American Airlines. Segundo Tathiana os voos para Manaus e Recife, onde ficará sediada a seleção americana e inglesa, já estão lotados.

Outra novidade é a reconfiguração da classe executiva dos aviões 777 e 767. De acordo com Campos, os aviões, que passarão a ter assentos 'lie flat', para maior conforto dos passageiros, ficarão prontos para operar em outubro deste ano.

As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/104687/aa-anuncia-aviao-maior-para-copa-e-reconfiguracao-dos-avioes-777-e-767".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.