Grupo12Aérea

90 aviões são fiscalizados em Operação Voe Seguro no MT e MS

Em operação conjunta realizada pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA) – do Comando da Aeronáutica, Receita Federal e Polícia Federal, 90 aeronaves da aviação geral foram abordadas em solo, com emissão de 10 autos de interdição e 31 notificações de condição de irregularidades de aeronave nos 13 aeródromos do Mato Grosso (MT) e Mato Grosso do Sul (MS). A operação, denominada “Voe Seguro”, é a 5ª operação conjunta entre os órgãos. Em MT e MS, ela teve início em 26 de março e foi realizada até o dia 28 do mesmo mês. 

A operação é parte de uma série de ações iniciadas em janeiro de 2013, com a participação de diversos órgãos do Governo, para aumentar a segurança nos voos, coibindo infrações às regras do setor e o transporte irregular de passageiros, além de identificar irregularidades e, ao mesmo tempo, atuar de forma preventiva. Já foram realizadas quatro Operações Voe Seguro: no Rio de Janeiro (capital), na região de Angra dos Reis (RJ), no estado de São Paulo e na região Norte (Amazonas e Pará). Nas ações de fiscalização, as aeronaves são abordadas pelos fiscais ainda no pátio, onde é realizada uma espécie de blitz da aviação. Além disso, também é feito o monitoramento das regras de tráfego aéreo e dos perfis dos voos, previamente informados pelo piloto no plano de voo. 


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/104704/90-avioes-sao-fiscalizados-em-operacao-voe-seguro-no-mt-e-ms".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.