Grupo12Aérea

Sky Airline iniciará operações no Brasil com voo entre SP e Santiago

A Sky Airline, segunda maior companhia aérea do Chile, começará sua operação em terras brasileiras no dia 30 de março, com rota entre São Paulo e Santiago. A companhia operará um voo diário, sem escala, de segunda a domingo, com saída sempre às 07h15 de São Paulo (horário de Brasília) e chegada às 11h20 na capital chilena. O trajeto inverso chega às 06h25 no Brasil. A viagem será feita no Airbus A319, que comporta 150 pessoas, na classe econômica, com tarifas (ida e volta) a partir de U$ 298, mais taxas.

Segundo Jürgen Paulmann, CEO da Sky Airline, a escolha por São Paulo para marcar o início das operações no Brasil foi motivada pelo grande potencial de consumo do mercado local. “São Paulo é uma cidade de proporções continentais e com uma população de alto poder aquisitivo, sendo assim, enxergamos um grande mercado a ser explorado”. Prevendo a demanda que será impulsionada pela Copa do Mundo, a companhia aérea comprou mais um avião, modelo A319, para operar no mesmo trajeto a partir de junho. A estrutura de operação no Brasil envolve uma base no Aeroporto Internacional de Guarulhos, com cerca de 15 funcionários a serviço da companhia, sob o comando de um gerente de aeroporto. Já nos voos, serão seis tripulantes, entre dois pilotos e quatro responsáveis pelo serviço de bordo.


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/104187/sky-airline-iniciara-operacoes-no-brasil-com-voo-entre-sp-e-santiago".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.