Grupo12Aérea

Lufthansa confirma a operação do jato Boeing 747-8 em São Paulo

A companhia aérea Lufthansa confirmou que a partir de 29 de março próximo, a rota diária entre Frankfurt e São Paulo vai ser operada com o novo Boeing 747-8. Na primeira classe, os passageiros terão a oportunidade de experimentar um serviço extremamente personalizado juntamente com uma grande variedade de bebidas e comidas de alto padrão. Cada um dos oito assentos reclina totalmente e se transforma em uma cama de 2,07 metros de comprimento e 80 centímetros de largura. A nova classe Executiva oferece aos passageiros máximo conforto. Ao apertar um botão, os assentos viram camas totalmente horizontais com 1,98 metro de comprimento. Telas de 15 polegadas oferecem um amplo leque de opções de entretenimento individual. Já os assentos da classe econômica também foram aperfeiçoados para garantir uma experiência de viagem confortável com telas individuais e programação on demand. A empresa já está operando 10 aeronaves do tipo.

As informações são"http://www.revistaflap.com.br/web/aviacao-civil/noticias/6842-lufthansa-confirma-a-operacao-do-jato-boeing-747-8-em-sao-paulo".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.