Grupo12Aérea

Gol negocia aliança com aéreas asiáticas

A Gol Linhas Aéreas está negociando com três companhias asiáticas uma parceria, que pode ser nos mesmos moldes das feitas com Delta Air Lines e Air France-KLM, disse o presidente da Gol, Paulo Sérgio Kakinoff, ao Broadcast, serviço em tempo real da Agência Estado. Ele, porém, não revelou o nome das empresas, que têm acordos de confidencialidade sobre a negociação. “São três empresas que manifestaram interesse em discutir acordos similares aos que tivemos com Delta e Air France”, disse.
Ele salientou que a parceria pode ser nos mesmos moldes das parcerias fechadas com as aéreas norte-americana e europeia. Estas duas empresas acertaram parcerias estratégicas que incluíram a aquisição de uma fatia minoritária na Gol.
Kakinoff explicou que, se os acordos forem nos mesmos moldes, terão dimensão menor porque o fluxo de passageiros entre Brasil e Ásia é menor. O acordo mais recente, com a Air France-KLM, anunciado no início do ano, incluiu um investimento de US$ 100 milhões. Desse total, US$ 52 milhões serão direcionados à compra de uma participação de aproximadamente 1,5% do capital da companhia aérea.
Kakinoff reiterou que a companhia não tem intenção de fazer parte de uma aliança global, como a Sky Team, da qual fazem parte Delta, Air France, KLM e Aerolíneas. Ele diz que faria pouco sentido para a Gol estar em uma aliança global tendo em vista que a companhia não opera voos de longo percurso. “O que desenhamos é muito atrativo para nós, podemos selecionar os parceiros que são complementares para a nossa operação sem ter o custo de uma aliança.”

As informações são"http://atarde.uol.com.br/economia/noticias/1576891-gol-negocia-alianca-com-aereas-asiaticas".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.