Grupo12Aérea

Azul vai reforçar malha aérea com voos inéditos

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras anuncia novidades em sua malha aérea com o lançamento de rotas ligando aeroportos regionais a grandes capitais e cidades turísticas. As operações contemplarão as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do País e devem atender algumas rotas exclusivas e inéditas. Os novos voos têm início previsto para segunda quinzena de abril e dependem ainda de aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). 


  Ribeirão Preto, no interior paulista, deve receber uma série de novos voos, com ligações diretas para cidades como: Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Recife e Porto Seguro além de ganhar novas frequências para Campinas, principal hub da companhia. As inclusões devem conferir um total de oito destinos operados pela empresa a partir do aeroporto de Ribeirão Preto e facilidades de conexão para os clientes. Também no Sudeste, o interior mineiro ganhará ligação direta e diária entre Uberlândia e Goiânia.  

 “A aposta nesses mercados é motivada pelo grande fluxo de clientes que viajam a lazer e negócios. Os voos atenderão ambas as necessidades, com ligações diretas e opções de conexão que permitirão acesso a diferentes regiões do país”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul. “Reforçaremos, por exemplo, nossa oferta de pacotes turísticos, permitindo que cidades regionais do Sul e Sudeste do país sejam atendidas em voos diretos às principais cidades nordestinas”, completou.   

Maringá e Londrina, no interior paranaense, passarão a contar com voos para Porto Seguro e Recife, respectivamente. Porto Alegre e Curitiba, também serão servidas com operações para Recife, onde serão ofertadas conexão diretas para cidades como Natal e Maceió. Ainda, Porto Seguro terá ligação sem paradas à capital paranaense.   No Centro-Oeste brasileiro, as novidades estão por conta das novas ligações a partir de Goiânia para Fortaleza e Recife. Os clientes com origem em Palmas e Cuiabá terão opções de conexão na capital goiana para as cidades nordestinas. Em Recife, haverá conexões para Natal e Maceió.   

“Estamos otimistas com o resultado positivo dessas operações. Elas são importantes para o desenvolvimento da economia e do turismo, atendendo a um antigo pleito de Pernambuco e Bahia, e abrirão novas possibilidades para aqueles que residem nas regiões onde planejamos os novos voos”, afirma Bento.


As informações são"http://www.brasilturis.com.br/noticias.php?id=15980&noticia=azul-vai-reforcar-malha-aerea-com-voos-ineditos#sthash.OGY5m0E8.dpuf".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.