Grupo12Aérea

AirBaltic e Etihad Airways expandem codeshare

A operadora nacional da Letônia airBaltic expandiu seu acordo de codeshare com a operadora nacional dos Emirados Árabes Unidos Etihad Airways para incluir rotas de Amsterdam, Bruxelas, Frankfurt, Munique e Zurique para Abu Dhabi e Riga - serviços de codeshare ligando Abu Dhabi e Riga a Zurique começarão em 1º de junho deste ano.   Sujeitas a aprovações governamentais, as rotas de codeshare recém-adicionadas permitirão que a airBaltic e a Etihad Airways ofereçam 37 voos (de volta) em conexão por semana entre Riga e Abu Dhabi, com as duas companhias aéreas colocando seus respectivos códigos de voo BT e EY em serviços de e para essas cidades.   

A airBaltic já coloca seu código BT em voos da Etihad Airways entre Abu Dhabi e Mascate, e a Etihad Airways atualmente inclui seu código de voo EY em serviços da airBaltic decolando de Riga para dez cidades do norte da Europa: Bergen, Billund, Copenhagen, Helsinki, Oslo, Stavanger, Estocolmo, Tallinn, Turku e Vilnius.   Sujeita a outras aprovações governamentais, a Etihad Airways planeja colocar seu código de voo EY em serviços da airBaltic partindo de Riga para Kiev, Tbilisi, Palanga e Gothenburg.   

Os voos podem ser reservados online nos websites, por meio dos contact centers da airBaltic e da Etihad Airways ou via agentes de viagens.  

 Informações: www.airbaltic.com / www.etihad.com 



As informações são"http://www.brasilturis.com.br/noticias.php?id=15954&noticia=airbaltic-e-etihad-airways-expandem-codeshare#sthash.fOGWvNC4.dpuf".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.