Grupo12Aérea

Azul Linhas Aéreas faz último voo da companhia em Varginha, MG

A Azul Linhas Aéreas fez nesta quarta-feira (19) o último voo da empresa em Varginha(MG). O avião da única linha comercial do Sul de Minas aterrissou às 10h no Aeroporto Brigadeiro Trampovisky vindo de Campinas (SP). Poucos minutos depois, 32 pessoas decolaram, marcando o fim das operações da companhia depois de quatro anos na cidade.
A Azul incorporou a Trip, que chegou em Varginha em 2010 oferecendo seis rotas. Mas com a venda da Trip, a Azul passou a fazer apenas um voo para Campinas. O movimento no aeroporto, que chegou a 300 pessoas por dia, caiu para 60.
Segundo a Prefeitura de Varginha, mesmo com o fim dos voos, os funcionários e toda a estrutura do aeroporto serão mantidos. A administração informou que está negociando o retorno dos voos comerciais com duas empresas aéreas.

As informações são"http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2014/03/azul-linhas-aereas-faz-ultimo-voo-da-companhia-em-varginha-mg.html".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.