Grupo12Aérea

Avião de pequeno porte faz pouso forçado em Jundiaí

Um avião de pequeno porte fez um pouso forçado em uma área descampada na tarde deste domingo (16), próximo ao aeroporto de Jundiaí (SP). Segundo a polícia, um casal estava na aeronave e foi socorrido com ferimentos leves por equipes de resgate do Corpo de Bombeiros. Eles foram levados para o hospital da cidade e liberados.
De acordo com os bombeiros e policiais militares que atenderam a ocorrência, o avião decolou em Parati (RJ) e iria pousar no aeroporto de Jundiaí, mas uma pane no motor forçou o piloto a fazer a manobra de risco em uma área a 100 metros do aeroporto.
Como o voo era experimental, a Aeronáutica informou que o acidente vai ser investigado pela Polícia Civil.
Alguns internautas registraram o avião caído e enviaram fotos por meio do aplicativo TEM Você para smartphones e tablets.
* Colaborou Sandro Zeppi, da TV TEM

As informações são"http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2014/03/aviao-de-pequeno-porte-cai-em-jundiai.html".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.