Grupo12Aérea

Tap transporta 165 mil em dois anos de rota Europa-Porto Alegre

Nos dois primeiros anos de ligação entre Porto Alegre e Europa, a Tap já transportou mais de 165 mil passageiros. Em 2012, a companhia apresentou uma taxa de ocupação média de 80%. E neste dia 12 de junho, a Tap completa dois anos de operação. “Estes resultados, somados com as outras nove saídas do Brasil,  conferem à TAP uma posição de liderança no transporte aéreo de passageiros entre a Europa e o Brasil, e refletem o bom acolhimento dos gaúchos ao produto oferecido pela companhia”, comenta Mario Carvalho, diretor geral da TAP para a América Latina.
 
A abertura da rota trouxe à capital gaúcha maior visibilidade na Europa, Porto Alegre é reconhecida como um destino atraente e com uma importante diversidade cultural. É significativo o número de europeus desembarcados em Porto Alegre. A Itália é o país com grande contribuição para a rota. Visitantes espanhóis e alemães também marcam forte presença.


As informações são"M&E por Pedro Menezes".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.