Grupo12Aérea

Aeroporto de Brasília tem pista fechada por rachaduras

A menos de quatro meses da Copa do Mundo, os problemas de infraestrutura continuam gerando transtornos. Uma das duas pistas do aeroporto de Brasília ficou fechada durante a manhã desta sexta-feira por causa de rachaduras no asfalto. O problema afetou quase metade dos voos previstos e prejudicou os passageiros que embarcavam para passar o feriado de carnaval fora de Brasília.
Passageiros que já estavam em aeronaves tiveram de esperar quase uma hora até a decolagem ser autorizada.
Até o 12h, a Infraero contabilizava 47 voos atrasados e três cancelados no aeroporto Juscelino Kubitschek. Isso significa que o problema afetou 52% dos voos previstos para o período.
A assessoria de imprensa concessionária Inframérica, que administra o terminal, informou apenas que a pista teve de ser fechada para manutenção, mas não soube explicar o motivo da interrupção nos trabalhos. Ainda de acordo com a empresa, a pista voltou a funcionar por volta do 12h e a situação tende a se normalizar.

As informações são"http://folhadovale.net/wp-content/uploads/2013/03/Pista-de-Mocambinho.jpg".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.