Grupo12Aérea

Viracopos é o aeroporto mais bem avaliado por usuários

Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), foi o mais bem avaliado no relatório Desempenho Nacional em Aeroportos do quarto trimestre de 2013, realizado pela Secretaria de Aviação Civil (SAC). Na média geral dos 40 indicadores analisados pelos usuários, o aeroporto no interior paulista recebeu no período nota 4,12 dos clientes, numa escala cujo valor máximo é cinco. Depois de Campinas, o aeroporto que mais pontos recebeu dos clientes foi o de Curitiba, com nota 4,07. O ministro da SAC, Welington Moreira Franco, destacou que Viracopos - que passou a ser administrado pela iniciativa privada e é operado pela Aeroportos Brasil - chegou a figurar em décimo lugar em pesquisas anteriores. Para ele, o resultado mostra que o cliente "é cada vez mais exigente".
Também concedido à iniciativa privada, o maior aeroporto do País, o de Guarulhos, foi o que ficou com pior pontuação, 3,31. De um total de 15 aeroportos avaliados, o de Brasília, que também é administrado pelo setor privado, ficou na antepenúltima posição, com média geral de 3,55. O levantamento da SAC realizou, entre outubro e dezembro do ano passado, 18,2 mil entrevistas com usuários dos aeroportos avaliados, sendo 12,2 mil nas salas de embarque doméstico e o restante em alas internacionais. A pesquisa de satisfação promovida com clientes dos aeroportos do País no último trimestre de 2013 avaliou, entre outros itens, o acesso aos aeroportos, check-in, emigração, inspeção de segurança e instalações aeroportuárias. 

As informações são"http://economia.estadao.com.br/noticias/economia-geral,viracopos-e-o-aeroporto-mais-bem-avaliado-por-usuarios,177171,0.htm#".Sempre é citado o link de referência.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.