Grupo12Aérea

Passageiros esperam oito horas por conexão para SP em aeroporto no CE

Passageiros que iriam deixar Juazeiro do Norte com destino a São Paulo enfrentaram oito horas de atraso no Aeroporto Regional do Cariri, no Ceará. De acordo com a empresa aérea Avianca Brasil e a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) a chuva e problemas técnicos foram as causas do atraso.
Segundo as empresas, a aeronave que vinha do sul do País não conseguiu pousar em Fortaleza nesta terça-feira (4) devido as fortes chuvas e teve que desviar a rota para a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. Depois de algumas horas o avião seguiu para Juazeiro do Norte. Ao chegar no Aeroporto Regional do Cariri, o avião apresentou um problema na turbina e teve que receber manutenção de técnicos.
Ainda segundo a Infraero muitos passageiros desistiram de voar para São Paulo alegando que teriam perdido seus compromissos na capital paulista. Como as bagagens foram despachadas elas foram encaminhadas para São Paulo.
Nesta quarta-feira (5), conforme a Infraero e Avianca Brasil, as bagagens retornam para Juazeiro do Norte para serem devolvidas para os passageiros. A Agência Nacional de Aviação Civi vai avaliar o problema.

As informações são"http://www.cbnfoz.com.br/editorial/brasil/ceara/05022014-89310-passageiros-esperam-oito-horas-por-conexao-para-sp-em-aeroporto-no-ce".Sempre é citado o link de referência.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.