Grupo12Aérea

TAM inaugurará voo direto entre Fortaleza e Miami

A TAM Linhas Aéreas anuncia que, em 31 de maio, inaugurará novo voo direto, aos sábados, entre Fortaleza e Miami (Estados Unidos). As passagens para a frequência exclusiva começaram a ser vendidas hoje, 26, com preço promocional de lançamento, e estarão disponíveis até 28 deste mês. 



Ao receber esse voo internacional e direto, Fortaleza terá uma posição estratégica na malha da companhia para os passageiros dessa região. Além disso, é um destino com grande apelo turístico, que agrada a diferentes tipos de viajantes, tanto aqueles que preferem descansar à beira da praia  quanto os que desejam aventurar-se em esportes mais radicais, como kitesurf e voo livre, ou conhecer as belas paisagens do interior do estado. 

Informações: tel (11) 4002-5700, para as capitais, ou 0300 570 5700, para todo o Brasil, nas agências de viagens, nas lojas da TAM nos aeroportos e da TAM Viagens, e no site www.tam.com.br.  

As informações são"http://www.brasilturis.com.br/noticias.php?id=15564&noticia=tam-inaugurara-voo-direto-entre-fortaleza-e-miami#sthash.PE9YFEwD.dpuf".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.