Grupo12Aérea

Nova turma para curso de Piloto Privado

O Aeroclube de Passo Fundo está iniciando mais uma turma do curso para Piloto Privado. É o aprendizado básico da aviação, válido para voos de recreação e, ainda, é o primeiro degrau para quem pretende seguir na carreira profissional. O curso tem parte teórica e prática. A fase inicial, com aulas teóricas, é nas salas de aula da sede central do Aeroclube, no Edifício Planalto na Rua Independência, 812. A parte prática é com a instrução em voo. Para participar do curso a idade mínima é de 17 anos. Interessados podem procurar o Aeroclube de Passo Fundo, na sede central, nos hangares do Aeródromo de São Miguel ou pelos telefones (54) 3311-1564, 8118-8266 e 9993-8144.

As informações são"http://www.onacional.com.br/esporte/47138/nova+turma+para+curso+de+piloto+privado".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.