Grupo12Aérea

Passageiros da Azul receberão vouchers de até R$ 100 de desconto

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras lança uma nova promoção para seus clientes. Até a próxima sexta-feira, quem adquirir passagens pelo site da companhia ou com agentes de viagens, para voar entre hoje, dia 11 e 26 deste mês, receberá vouchers de até R$ 100,00 para a compra de bilhetes com desconto para qualquer voo operado regularmente pela Azul.   

O cliente que incluir apenas uma pessoa na reserva terá direito a um voucher. Acima deste número, serão dois vouchers. As informações sobre o benefício serão enviadas por e-mail em até 15 dias úteis após a compra. O uso do benefício deverá ser feito entre 3 de março e 31 de maio de 2014.   

A bordo das aeronaves da Azul, os clientes têm a oportunidade de desfrutar de um serviço de bordo completo, que inclui snacks e bebidas à vontade e, sem custo; poltronas confortáveis em couro dispostas duas a duas, com maior espaço para as pernas; TV ao vivo, que está presente na maioria dos aviões Embraer, com mais de 40 canais e opções de entretenimento para todos os gostos, além da Azul Magazine, a revista de bordo da Azul.  

As informações são"http://www.brasilturis.com.br/noticias.php?id=15319&noticia=passageiros-da-azul-receberao-vouchers-de-ate-r-10#sthash.rw2GPoS9.dpuf".Sempre é citado o link de referência.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.