Grupo12Aérea

Obras de Guarulhos e Viracopos serão entregues no dia 11 de maio

O ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República, Moreira Franco, afirmou nesta quarta-feira, dia 5, que as obras dos Aeroportos de Guarulhos e Viracopos, em São Paulo, serão entregues no dia 11 de maio.

“Os operadores estão cumprindo o cronograma e nós supervisionaremos para que tudo saia como o esperado. Tanto aqui em Viracopos como em Guarulhos temos agora uma data de entrega dos terminais novos, das vias de acesso, do estacionamento, um aeroporto pronto para atender o passageiro brasileiro e aqueles que vierem para a Copa", falou o ministro, à tarde, no aeroporto de Campinas. 

Em Guarulhos, a Gru Airport, concessionária que administra o aeroporto, constrói um novo terminal com capacidade para processar 12 milhões de passageiros por ano, um prédio-estacionamento, dois novos pátios para aviões e acesso viário às novas estruturas.

Em Viracopos, a Aeroportos Brasil também está construindo um terminal de passageiros inteiramente novo. Para a Copa, usará o píer internacional e a estrutura antiga, que opera atualmente. Haverá ainda outros dois píeres de embarque/desembarque na parte nova, mas esta não será mobilizada especialmente para a Copa do Mundo. 


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/102966/obras-de-guarulhos-e-viracopos-serao-entregues-no-dia-11-de-maio".Sempre é citado o link de referência.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.