Grupo12Aérea

Gol cria mais de 230 voos extras para o Carnaval

A Gol Linhas Aéreas criou mais de 230 voos extras para o período do carnaval, com novas opções de horários e para 25 diferentes destinos no nacionais, informou a companhia. A empresa incrementou a oferta de assentos principalmente em Salvador, Porto Seguro, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza e São Paulo.
"A previsão é mantermos excelentes taxas de ocupação no carnaval", disse o diretor executivo de Planejamento da Gol, Celso Ferrer, em nota à imprensa. O feriado encerra o período de alta temporada, iniciado com o Natal. Segundo o executivo, entre dezembro de 2013 e janeiro de 2014 a aérea transportou mais de 7 milhões de clientes. A empresa não informou quantos passageiros foram transportados em igual período de anos anteriores.
Em dezembro, dado operacional mais recente já divulgado, a companhia aumentou em 11,8% sua oferta no mercado doméstico, enquanto a demanda doméstica cresceu 17%, o que resultou em um aumento de 3,4 pontos porcentuais na taxa de ocupação, para 76,1%. A companhia não divulgou o número de passageiros transportados no mês, mas de acordo com dados da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), a Gol transportou no último mês de 2013 um total de 2,377 milhões de passageiros.

As informações são"http://atarde.uol.com.br/economia/materias/1569769-gol-cria-mais-de-230-voos-extras-para-o-carnaval".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.