Grupo12Aérea

Ethiopian Airlines suspende operação no RJ

A Ethiopian Airlines informa que o voo de/para Rio de Janeiro (Galeão), será suspenso em efetivo a partir do dia 26 de maio de 2014. O último voo da Ethiopian entre Rio de Janeiro e seus dois hubs, Addis Abeba e Lomé, será em 24 de maio. 



Consequentemente a companhia aérea irá consolidar sua operação em São Paulo, no Aeroporto Internacional de Guarulhos. A companhia informa que os passageiros que estão emitidos com o voo de/para Rio de Janeiro e que serão afetados devido a suspensão do voo, serão protegidos com voo de São Paulo ou poderão pedir reembolso total de seus bilhetes.  

A Ethiopian continuará a servir a rota com três voos semanais com saídas de São Paulo. O novo cronograma efetivo a partir de 26 de maio de 2014 será: Voo ET506, saída de Addis Abeba as segundas, quartas e sábados às 10h45 com chegada Chegada em São Paulo (GRU airport) às 19h45. Voo ET507, saída de São Paulo as terças, quintas e domingos às 00h05 com em Addis Abeba às 20h30. 


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/103060/ethiopian-airlines-suspende-operacao-no-rj".Sempre é citado o link de referência.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.