Grupo12Aérea

Azul passa a operar voo entre BH– Confins e Governador Valadares

A Azul vai iniciar novas operações em solo mineiro a partir de 7 de abril, com operação de voo diário entre Belo Horizonte – Confins e Governador Valadares. Outro caminho aberto pela companhia é a nova frequência entre Belo Horizonte – Pampulha e Cabo Frio, às quintas-feiras. 

As tarifas de Confins para Governador Valadares partem de R$ 63,90 ou 5000 pontos do Tudo Azul. Já entre o aeroporto da Pampulha e Cabo Frio, os valores iniciam em R$ 195,90 ou 8000 pontos do TudoAzul.

Por conta da alta demanda para Governador Valadares, também a partir de abril a Azul irá atender o destino com a aeronave ATR-72, tanto de Confins como da Pampulha. O modelo tem capacidade para 70 assentos – superior ao oferecido com o ATR-42, utilizado atualmente. “As novidades fortalecem as atividades da companhia em Minas Gerais e possibilitam ainda mais conexões para outras cidades do país. Com serviço de qualidade, diversas opções de destinos e tarifas competitivas, mantemos o compromisso de sempre bem atender os nossos Clientes”, comenta Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/103371/azul-passa-a-operar-voo-entre-bh%E2%80%93-confins-e-governador-valadares".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.