Grupo12Aérea

Airbus considera aprimorar A380 para aumentar vendas

Airbus está explorando novas maneiras de melhorar as vendas do maior jato de passageiros do mundo, após receber um sinal de apoio potencialmente crucial de ao menos uma das fabricantes de seus motores, afirmaram fontes do setor.


Diante de uma demanda irregular pelo superjumbo A380, a britânica Rolls-Royce indicou que pode estar disposta a aprimorar seus motores Trent 900 para ajudar a Airbus a superar uma recente queda nas vendas, disseram as fontes, que pediram por anonimato.
Nenhuma decisão foi tomada, porém, e a Airbus disse que sua prioridade é continuar fazendo melhorias graduais no jato de 525 lugares, que entrou em serviço em 2007.
A Rolls-Royce não quis comentar o assunto.
Um porta-voz da Airbus disse que a companhia europeia está "sempre buscando todos os tipos de caminhos para manter nossa aeronave na liderança" e listou áreas sendo continuamente reavaliadas, incluindo os mais recentes desenvolvimentos em tecnologia de motores.
"Existem muitos estudos, mas eles não necessariamente precisam se concretizar", acrescentou.
Os quatro motores do A380 são fornecidos hoje pela Rolls-Royce ou pelo consórcio norte-americano rival Engine Alliance, controlado pela General Electric e pela Pratt & Whitney.
Duas fontes do setor descreveram como prematuras especulações sobre um relançamento do A380 com motores modernizados.

As informações são"".Sempre é citado o link de referência.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.