Grupo12Aérea

Air China será primeira companhia com conectividade wi-fi em voo

A Honeywell Aerospace assinou um memorando de entendimento com a Air China para começar os testes da suíte de aviônicos GX nas aeronaves A330 da companhia. A Air China é a primeira companhia aérea a colaborar com a Honeywell e a Inmarsat nos testes conjuntos para soluções de conectividade GX na banda Ka GX, que esta previsto para começar no segundo trimestre de 2015.

O GX Aviation representa uma nova era na conectividade nas cabines de aeronaves comerciais. Sua velocidade de banda sem precedentes levará a Air China um passo além para fornecer aos seus clientes uma experiência de conectividade como a que eles experimentam em casa ou no trabalho, mesmo que eles estejam a 40 mil pés de altitude.  Com o GX Aviation, os passageiros podem esperar uma melhoria de 60% na velocidade de download em voo, em comparação com as soluções atuais no mercado.

"O GX Aviation está ganhando impulso rapidamente", diz Bill Peltola , vice presidente de aviação da Inmarsat. "O primeiro satélite da rede global Xpress já está no lugar, depois de um bem sucedido lançamento em dezembro de 2013. O segundo e o terceiro satélite estão programados para serem lançado até o final de 2014. Este programa de testes com a Air China é mais uma confirmação de que tudo está num bom caminho para que o GX Aviation esteja disponível globalmente para todos os tipos de aeronaves".​


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/103360/air-china-sera-primeira-companhia-com-conectividade-wi-fi-em-voo".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.