Grupo12Aérea

Aeroporto Regional da Zona da Mata retoma voos comerciais em março

O Aeroporto Presidente Itamar Franco, localizado entre as cidades de Rio Novo e Goianá, na Zona da Mata, volta a operar voos comerciais a partir de 20 de março. A rota será para o aeroporto Tancredo Neves (Confins), em Belo Horizonte. A Azul Linhas Aéreas Brasileiras havia solicitado à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) em 29 de janeiro para transferir os voos do Aeroporto Francisco Álvares de Assis (Serrinha), em Juiz de Fora, com destino a Belo Horizonte, para o terminal, e teve o pedido autorizado. Nesta quarta-feira (12), uma audiência pública foi realizada em Belo Horizonte como forma de continuidade ao debate sobre o processo licitatório para exploração do Aeroporto da Zona da Mata.
A assessoria de comunicação da Anac confirmou que autorizou a Azul Linhas Aéreas a operar três voos com destino a Confins. Serão dois voos diários, de segunda a sexta-feira, e um aos domingos, em aeronaves do modelo AT72, com capacidade para 70 lugares. (Confira abaixo como ficam os horários oferecidos pela Azul).
A Azul encerrou as atividades no Aeroporto Regional no dia 3 de junho de 2013. Por meio de nota, a empresa afirmou que com a mudança passa a atuar nos dois terminais, uma vez que os voos para Campinas serão mantidos em Juiz de Fora. E para Confins, somente pelo Aeroporto da Zona da Mata.

As informações são"http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2014/02/aeroporto-regional-da-zona-da-mata-retoma-voos-comerciais-em-marco.html".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.