Grupo12Aérea

Aerolíneas encomenda quatro aviões A330-200

A Aerolíneas Argentinas assinou um acordo de compra de quatro aeronaves Airbus A330-200 para renovar e consolidar sua frota de aviões widebody.  A companhia implantará o novo A330 para rotas de médio e longo alcance de seu hub em Buenos Aires para destinos em toda a América Latina, Europa e Estados Unidos. 



“Por estarmos comprometidos em oferecer a nossos clientes o melhor serviço, adicionamos quatro A330-200 à nossa frota”, afirmou Mariano Recalde, presidente da Aerolíneas Argentinas. “Esta aeronave widebody oferece as mais recentes inovações, design interior moderno e entretenimento de bordo, ao mesmo tempo em que nos permite melhorar consideravelmente as eficiências operacionais e econômicas de nossa frota. Estamos muito orgulhosos desta decisão, que deixa nosso relacionamento com a Airbus mais forte do que nunca”, explicou o executivo. 

Mais de 500 aviões Airbus estão em operação na América Latina e Caribe, com mais de 800 unidades vendidas e uma carteira de pedidos de quase 400 para serem entregues. Nos últimos 10 anos, a Airbus triplicou sua frota em serviço ao mesmo tempo em que entregou mais de 60% de todas as aeronaves operando na região.


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/103252/aerolineas-encomenda-quatro-avioes-a330-200".Sempre é citado o link de referência.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.