Grupo12Aérea

AA inicia voo Dallas/Fort Wort-Xangai no dia 11 de junho

A American Airlines anunciou a programação para seu novo serviço entre o Aeroporto Internacional de Dallas/Fort Worth (DFW) e o Aeroporto Internacional Pudong (PVG), em Xangai, fortalecendo ainda mais seu compromisso em servir a região da Ásia-Pacífico. Os clientes já podem começar a reservar voos na nova rota para viajar a partir de 11 de junho.



Operada como parte do acordo de negócios em conjunto da American com a Japan Airlines, parceira no programa oneworld®, a nova rota complementa o serviço existente da American para Xangai de seus hubs no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) e no Aeroporto Internacional O’Hare (ORD), em Chicago. Por meio  de companhias aéreas participantes do oneworld e suas afiliadas, os clientes da American têm acesso a mais de 145 destinos na Ásia. Além disso, os clientes decolando de Xangai agora terão acesso a quase 200 destinos nas Américas do Norte, Central e do Sul por meio da ampla rede da American partindo de Dallas/Fort Worth.

“A região da Ásia-Pacífico continua crescendo como um mercado essencial para o comércio internacional e queremos agradecer à Administração de Aviação Civil da China (CAAC) por nos dar os slots de decolagem e aterrissagem no aeroporto para começar o serviço no mercado Dallas/Fort Worth - Xangai”, diz Scott Kirby, presidente da American Airlines. “Ao lançar este serviço, agora podemos oferecer a nossos clientes acesso direto entre dois grandes destinos, ao mesmo tempo em que oferecemos uma conexão em Dallas/Fort Worth para destinos nas Américas do Norte e Latina”, completa o executivo.


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/102891/aa-inicia-voo-dallas/fort-wort-xangai-no-dia-11-de-junho".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.