Grupo12Aérea

Vueling vai voar entre o Porto e Bruxelas de 11 de Abril a 24 de Outubro

A Vueling, companhia aérea low-cost espanhola que integra o IAG - International Airlines Group, terceiro maior grupo aéreo europeu, com a British Airways e a Iberia, vai voar entre o Porto e Bruxelas, a partir de 11 de Abril e até 24 de Outubro.


Os voos do Porto para a capital belga vão ser realizados quatro vezes por semana em Abril, Julho (às segundas, quartas, sexta e domingos), cinco vezes por semana em Maio, Junho, Setembro e Outubro (às segundas, quartas, quintas, sextas e Domingos) e seis vezes por semana em Agosto (às segundas, terças, quartas, quintas, sextas e Domingos), segundo informação no site da companhia.
Os horários de voos da Vueling indicam também que o ultimo voo entre o Porto e Bruxelas terá lugar a 24 de Outubro.
A companhia espanhola iniciou hoje uma campanha de promoção dos seus voos de Portugal, em que anuncia preços desde 34,99 euros para o Porto-Barcelona e desde 39,99 euros para voos de Lisboa e do Porto para Bruxelas.
Em Novembro, a Vueling anunciou o propósito de triplicar este ano a sua oferta de lugares no Aeroporto do Porto, para 167.160, com a introdução das rotas de Barcelona e Bruxelas, mantendo a ligação com Paris - Orly


As informações são"Presstur".Sempre é citado o link de referência.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.