Grupo12Aérea

Ralf Aasmann deixa Emirates

Após sete anos, Ralf Aasman anuncia ao mercado que está se desligando da Emirates. O executivo participou da chegada da empresa ao Brasil e comandou companhia durante todo este período no país. A aérea ainda não tem um substituto para Aasmann.



O executivo disse ao M&E que deve descansar nos próximos dias e que ainda não definiu o seu futuro profissional, embora prometa novidades em breve. "Abri a empresa no Brasil, fui o funcionário número um. Foram sete anos de muito sucesso, realização profissional e pessoal", definiu.

Veja abaixo o comunicado de Aasmann ao mercado:

“Prezados Amigos,

Estou me desligando da Emirates. Esta decisão foi muito difícil, mas acredito que mudanças na vida são muito boas e atraem novas energias.  

Abrir a Emirates no Brasil foi uma experiência incrível, mas não seria possível fazer isso sozinho, pois sempre pude contar com o Time Emirates Brasil e outras pessoas como vocês que nos apoiaram para posicionar a Emirates onde ela está hoje, no topo! 

Quero agradecer a todos pelo apoio e amizade nestes 7 anos.  

Deixo os meus contatos: ralf.aasmann@gmail.com ou (11) 98231 2233

Espero encontrá-los por ai.

Para assuntos ligados à Emirates, peço que entrem em contato com Karin Lima em São Paulo e Marcelo Abreu no Rio de Janeiro.”​



As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/102360/ralf-aasmann-deixa-emirates".Sempre é citado o link de referência.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.